quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Trajetória do Ser- 01/10/12


Trajetória do Ser- 01/10/12

O último seminário foi apresentado pela dupla formada por Marcus e Aline, os artistas escolhidos foram o cineasta Tim Burtom e Dolores O’riordan, vocalista da banda The Granberries.
O segundo momento da aula foi dedicado para discutimos sobre o resultado final da disciplina. A primeira proposta de cena a ser criado com o uso dos lençóis e a partir de um segredo de família foi abandonado devido a greve.
A Wlad propôs uma nova saída.
Primeiro, os lençóis construídos serão exposto na forma de uma grande instalação na ágora da ETDUFPA.
Segundo, o novo indutor para criação dos solos será um personagem que sempre desejamos fazer. Essa cena deverá ser apresentada numa casa, pode ser a da família, dos amigos, em fim, um lugar íntimo. O resultado desse acontecimento deve ser gravado e exibido para a turma.
Confesso que estou mais satisfeito com essa proposta, o lençol estava me infernizando, não sabia de que forma incluí-lo no meu solo. Agora quero me diverti!
Mas devo dizer que no inicio fiquei chateado (feat. Gabriela) com fato de que as cenas devem ser em espaços íntimos. Já estava delirando fazer meu solo a noite em plena Av. Magalhães Barata e com um figurino belíssimo com uma calda imensa de 10 metros! Rsrsrsrsrsrsrs. É serio! Mas tudo bem! Vou cortar a absurda calda quilométrica e continuar com o belíssimo!
Outra, agora compreendo o sentido político dessa proposta e acho o Maximo! É a descentralização e horizontalização do teatro! Levaremos arte para todos os cantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário